sponsor

sponsor

Slider

Tags

Gta PC

Trainers Game PC Hoje

Save Game PC

Programas

Games

Mod

Free games

» » » Dragon Ball XenoVerse 2 pc 100% todos os personagens

Dragon Ball XenoVerse 2 pc 100% todos os personagens
Tag: Save Game , Detonados, Dicas, Truques, Trapaças
Save Game Download
Plataforma: PC
Status: 100%
Download Formato: winrar
Tamanho: 1 Mb
1- Extrair arquivo
2- Senha: savegame-pc.blogspot.com.br


Download
Dragon Ball XenoVerse 2 pc 100% todos os personagens

1- Extrair arquivo
2- Procure o local do save game
3- Pasta local do save game neste jogo é ....

Local do Save: Steam
Steam-folder>\userdata\<user-id>\454650\remote\
Local do Save: Codex
C:\Users\username\AppData\Roaming\Steam\­CODEX\323470

Copie e cole substituir o save antigo.
Ante de substituir faça um backup do seu save original o jogo vai começar em Inglês, se você quiser alterar o idioma: Opções> gameplay> Idioma 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

20 komentar:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. link no fim do post sempre (Baixar Arquivo Direto) abaixo da imagem

      Excluir
  2. Respostas
    1. link no fim do poste sempre (Baixar Arquivo Direto) abaixo da imagem

      Excluir
    2. link no fim do post sempre (Baixar Arquivo Direto) abaixo da imagem

      Excluir
  3. link no fim do poste sempre (Baixar Arquivo Direto) abaixo da imagem

    ResponderExcluir
  4. O meu save fica dentro da pasta instalada do jogo, ao usar o save da steam ou codex, ele não reconhece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem coisa erada ai seu save não pode estar dentro da pasta instalada do jogo,

      Excluir
  5. Vegas, aqui ficou, já procurei as pastas steam e codex, mas não acho, quando procurei por acaso, lá estava em uma pasta chamada OfflineStorage>elamigos> remote> DBXV2... Se eu apagar o jogo volta do começo... e nenhum save é compatível... Se poder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Detalhe, estou usando a versão do jogo 1.07.02

    ResponderExcluir
  7. Eu queria Save Data de SkullGirls por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://app.box.com/s/9gariyvl3h3t2na28x1ebgm4nbjq8z5d

      Excluir
  8. Poderia colocar Save Data de SkullGrils Please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copie i o link

      https://app.box.com/s/9gariyvl3h3t2na28x1ebgm4nbjq8z5d

      Excluir
  9. VEGAS vc sabe em qual pasta eu coloco o save da skullgirls no pc ?? esse jogo ñ sei onde fica a pasta save dele...poderia me ajudar ??

    ResponderExcluir
  10. cara não entendi bem não tenho game no pc isso skullgirls é um personagem do gameDragon Ball XenoVerse 2?? ou o proprio jogo?? se for o jogo tente aqui
    documents/skullgirls/Save Data/*some random number

    veja o vídeo espero que ajude

    ResponderExcluir
  11. É de que versão do jogo esse save? Eu to com a 1.09. Vai ter todas as side quests e personagens da 1.09 liberados?

    ResponderExcluir

Links Offline? Duvidas Comente! os comentários são moderados e pode demorar para aparecer ou ser respondidos.