sponsor

sponsor

Slider

Tags

Gta PC

Trainers Game PC Hoje

Save Game PC

Programas

Games

Mod

Free games

» » » fallout shelter pc save game pc 100%

fallout shelter pc save game pc 100%
Tag: Save Game , Detonados, Dicas, Truques, Trapaças
Save Game Download
Plataforma: PC
Status: 100%
Download Formato: winrar
Tamanho: 1 Mb
1- Extrair arquivo
2- Senha: savegame-pc.blogspot.com.br





Download
fallout shelter pc save game pc 100%

Isso não é um mod. Este é meu arquivo de salve com muitos dos itens do jogo. Neste momento, os itens que você começa são.

100.000 Caps
2000 Nuka Quantum's
9999 lunchboxes?
9000 Carrier boxes
5000 Mr Handy boxes

Este é no início do jogo, tenho removido todos os quartos para que você pode começar a construir seus próprios quartos e não começar com o que eu fiz com os quartos.

Como instalá-lo dizer?

Bem, basta fazer o download do arquivo vá para Meus Documentos -> Meus Jogos -> Fallout Shelter e cole o arquivo de salvar próximo ao seu outro arquivo. ESTE SUBISTITUI A SUA SAVE ANTIGA ,SEMPRE FAZER UM BACKUP !!!


Copie e cole substituir o save antigo.
Ante de substituir faça um backup do seu save original o jogo vai começar em Inglês, se você quiser alterar o idioma: Opções> gameplay> Idioma 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 komentar:

  1. Boa tarde! Eu jogo Fallout Shelter sem o emulador no PC. Ele roda direto no meu Windows 7 ultimate edition 64 bits. Não consigo achar de jeito algum o local do save desse jogo. Você pode me ajudar? Eu jogo a versão crack, sem emulador.
    Obrigado!
    Gerson

    ResponderExcluir

Links Offline? Duvidas Comente! os comentários são moderados e pode demorar para aparecer ou ser respondidos.