sponsor

sponsor

Slider

Tags

Gta PC

Trainers Game PC Hoje

Save Game PC

Programas

Games

Mod

Free games

» » » Watch Dogs 2 Save Game pc 100% Todos os itens colecionáveis - All collectible items

Watch Dogs 2 Save Game pc 100% Todos
All collectible items
Tag: Save Game , Detonados, Dicas, Truques, Trapaças
Save Game Download
Plataforma: PC
Status: 100%
Download Formato: winrar
Tamanho: 1 Mb
1- Extrair arquivo
2- Senha: savegame-pc.blogspot.com.br





Download
Watch Dogs 2 Save Game pc 100% Todos os itens colecionáveis - All collectible items

1- Extrair arquivo
2- Procure o local do save game
3- Pasta local do save game neste jogo é ....

Local do Save
C:\Users\user\Documents\My Games\Watch_Dogs 2
ou
C:\Users\user\Documents\CPY_SAVES\CPY ou USER\UPLAY\<user-id>
ou
C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames\<user-id>\

VERSÃO CPY AQUI
http://savegame-pc.blogspot.com.br/2017/01/watch-dogs-2-pc-save-game-versao-cpy.html

Copie e cole substituir o save antigo.
Ante de substituir faça um backup do seu save original o jogo vai começar em Inglês, se você quiser alterar o idioma: Opções> gameplay> Idioma 




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

5 komentar:

  1. Respostas
    1. link esta bem ali em baixo da postagem ( Baixar Arquivo Direto) , se precisar de senha é Senha:
      savegame-pc.blogspot.com.br

      Excluir
  2. alguém teria o save do watch dogs 2 para pc com progresso de 50% pra menos?? eu exclui do meu pc sem querer só achei na net save do 100% mais queria continuar as missões da metade em diante mais ou menos se alguém poder me passar agradeço awe

    ResponderExcluir
  3. Olá o meu watch dogs 2 é cpy e não funciona o save 100
    Faço certinho entro em documentos daí vou em cpy e depois em 2010 daí tem 2 arquivos so e eu copio e colo e não funciona

    ResponderExcluir
  4. C:\Users\%user-name%\Documents\CPY_SAVES\CPY\UPLAY\2010 eu no meu e assim que eu entro

    ResponderExcluir

Links Offline? Duvidas Comente! os comentários são moderados e pode demorar para aparecer ou ser respondidos.