sponsor

sponsor

Slider

Tags

Gta PC

Trainers Game PC Hoje

Save Game PC

Programas

Games

Mod

Free games

» » » Resident Evil 7 Biohazard pc Save Game 100%

Resident Evil 7 Biohazard pc Save Game 100%
Tag: Save Game , Detonados, Dicas, Truques, Trapaças
Save Game Download
Plataforma: PC
Status: 100%
Download Formato: winrar
Tamanho: 1 Mb
1- Extrair arquivo
2- Senha: savegame-pc.blogspot.com.br





Download
Resident Evil 7 Biohazard pc Save Game 100%

If the game crashes in the basement - 1 Slot
If the game crashes in the attic - autosave
In CPY.INI file necessary to type Steam ID - 112636552
3 arhives: easy, normal and madhouse difficulty
To install:
Copy to: C:\Users\%user-name%\Documents\CPY_SAVES\CPY\418370
Author: Leon S Kenedy

Se o jogo falhar no porão - 1 Slot
Se o jogo falhar no sótão - autosave
No arquivo CPY.INI necessário para digitar Steam ID - 112636552
3 save game download : dificuldade fácil, normal e madhouse
Para instalar:
Copiar para: C: \ Users \% nome_do_usuário% \ Documents \ CPY_SAVES \ CPY \ 418370
Autor: Leon S Kenedy


Copie e cole substituir o save antigo.
Ante de substituir faça um backup do seu save original 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

21 komentar:

  1. Respostas
    1. trainer http://savegame-pc.blogspot.com.br/2017/01/resident-evil-7-biohazard-pc-trainer_29.html

      Excluir
  2. olá cara blz?
    baixei o seu arquivo e substituir pois meu jogo ta parando de funcionar no começinho na parte q ele abre a geladeira e tem uma escada pra subir pro sotão eu acho
    so q não deu certo, poderia me ajudar se for possivel? agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua versão é CPY Piratex? se sim tenye usar este save http://savegame-pc.blogspot.com.br/2017/02/resident-evil-7-biohazard-pc-save-game.html

      Excluir
  3. NO MEU NÃA PEGA O SAVE FALA QUE NÃO EXISTE O QUE FAÇO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esqueça de mudar a id no arquivo CPY aquele do Crack , muda para SteamID=292733975847239680

      [Settings]
      Language=brasilian
      AppID=418370
      PlayerName=CPY
      SavePath=%DEFAULT_CPY_DIR%
      SteamID=xxxxxxxxxxxxxxxx
      Unlock_DLCheats=0

      Excluir
  4. NO MEU NÃO PEGA O SAVE FALA QUE NÃO EXISTE O QUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe sim ,copie e cole no navegador sem espaços!


      http://savegame-pc.blogspot.com.br/2017/02/resident-evil-7-biohazard-pc-save-game.html



      ou baixe direto aqui


      https://docs.google.com/uc?id=0B7zF-wyrmLpfeVhoS0R6OTFyelk&export=download

      Excluir
  5. Cara ajuda o meu da parou de funcionar da parte da miya quando ela termina de gravar o video no começo ela fala 'fica longe' e da esse erro.

    ResponderExcluir
  6. Me ajuda o meu da parou de funcionar bem no começo quando a miya termina de falar no video

    ResponderExcluir
  7. O meu da parou de funcionar bem no começo quando a myia termina de falar no video. me ajuda plis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual sua versão do jogo? ser for {cpy piratex} veja que respondi acima como ,tente este save

      https://docs.google.com/uc?id=0B7zF-wyrmLpfeVhoS0R6OTFyelk&export=download

      não esqueça de mudar a id no arquivo CPY aquele do Crack , muda para SteamID=292733975847239680

      [Settings]
      Language=brasilian
      AppID=418370
      PlayerName=CPY
      SavePath=%DEFAULT_CPY_DIR%
      SteamID=xxxxxxxxxxxxxxxx
      Unlock_DLCheats=0

      Excluir
  8. boa noite amigos. gostaria de saber a onde fica a pasta save do resident evil 7 pc no windows 10. obr a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da versão? , original fica , veja este vídeo
      https://www.youtube.com/watch?v=V-21oeDQC6E

      A versão CPY fica em
      C:\Usuario\nome do usuario\Documentos\CPY_SAVES\CPY\418370

      No arquivo CPY necessário digitar Steam ID - 112636552 para funcionar este save

      Excluir
  9. No meu tem um Bug que o fica toda da hora do nada a mão do personagem fica sangrando do nada fica intera cheia de sangue

    ResponderExcluir
  10. O meu tem um bug que a mão do personagem fica toda hora sangrando

    ResponderExcluir
  11. pq o idioma do jogo muda e nao tem como voltar para o portugues me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim fica em inglês mude o idioma na pasta do jogo , procure o arquivo que contem um texto , mude para Language=brazilian

      Excluir
  12. o meu é versão cpy mais na pasta CPY\418370 tem win64 e depois 3 arquivos bin como faço pra colocar esse save

    ResponderExcluir
  13. e com game original steam, como faz ?

    ResponderExcluir
  14. o jogo nao deixa mudar mais o idioma depois disso vc muda para brazilian la no cpy mais quando abre o jogo o primeiro aleta do jogo passa em portugues depois ele muda pra russo sozinho não aceita troca

    ResponderExcluir

Links Offline? Duvidas Comente! os comentários são moderados e pode demorar para aparecer ou ser respondidos.